
São Paulo multicultural
Culinária de diversas procedências em 10 restaurantes da cidade. Vamos juntos viajar pelo mundo, sem sair de São Paulo?
Muitos jovens sonham em estudar fora do país, com a possibilidade de ingressarem em uma das mais renomadas universidades do mundo, como Harvard, Yale, Princeton, Oxford ou Cambridge, que ocupam as primeiras posições em rankings internacionais, misturando tradição e inovação, centros de pesquisa de ponta e altos índices de empregabilidade.
No entanto, para estudar em uma faculdade no exterior é preciso passar por um processo de candidatura que avalia o perfil do estudante como um todo, algo que pode ser trabalhoso e demorado.
À medida que as admissões universitárias se tornam cada vez mais competitivas, famílias de todo o mundo recorrem a serviços especializados para guiar seus filhos nesse processo complexo. Com excelentes resultados, a Crimson Education, empresa de orientação acadêmica global fundada por Jamie Beaton, ganha cada vez mais destaque – o sucesso de seu modelo foi reconhecido em matéria de capa no jornal americano The Wall Street Journal.
A Crimson alcançou a impressionante marca de mais de 1.000 alunos aprovados na Ivy League, conjunto de universidades seletivas dos Estados Unidos (Harvard, Princeton, Columbia, Brown, Dartmouth, Cornell, UPenn e Yale) e alta taxa de aprovação em universidades do Canadá, Europa e Austrália. “Aumentamos em quatro vezes as chances de admissão dos nossos alunos para as universidades mais seletivas em relação aos candidatos em geral. No Brasil, cerca de 30% dos nossos alunos são aprovados em universidades top 20 dos Estados Unidos e 47% em universidades top 40. Estamos falando de universidades com taxas de admissão que oscilam de 3% a 15%!”, afirma Amauri Bordini, country manager da Crimson Education para a América Latina.
Ciente das vantagens do estudo universitário no exterior, Adriana Ricci Coube escolheu a Crimson para preparar seu filho Guilherme. Ele foi aceito em 17 universidades, e atualmente é aluno do 4º ano do renomado programa Jerome Fischer, Management and Technology (M&T) da Universidade da Pensilvânia. E aproveitou a flexibilidade curricular para combinar áreas diversas, como engenharia e finanças.
Para famílias que desejam investir no futuro de seus filhos, a Crimson Education oferece um caminho que combina visão estratégica, conexões de alto nível e um planejamento detalhado para o sucesso. “Nosso objetivo não é apenas garantir a admissão, mas preparar os alunos para prosperarem nas universidades mais competitivas do mundo”, diz o fundador Beaton.
Vantagens de estudar fora
Processo de candidatura
Modelo holístico: avaliação focada no rendimento acadêmico, atividades extracurriculares e perfil pessoal.
Elementos do processo:
Diferenciais Crimson
Preparação completa: suporte em todas as etapas do application.
Equipe qualificada: consultores formados nas principais universidades e com experiência em admissions.
Tecnologia: o uso do Crimson App e de inteligência artificial para um acompanhamento personalizado.
Serviços para alunos VIP, como revisão de redações por ex-oficiais de admissão das melhores faculdades do mundo.
Programa de desenvolvimento de pesquisas acadêmicas.
Tutoria para currículos internacionais e classes de Advanced Placement (APs).
Curso intensivo em grupo para preparação de SAT.
Crimson Education
Av. Brig. Faria Lima, 1.485, 2° andar – Pinheiros
crimsoneducation.org/br
@crimsonbrasil

Culinária de diversas procedências em 10 restaurantes da cidade. Vamos juntos viajar pelo mundo, sem sair de São Paulo?

Com esta edição, que marca um momento muito especial para mim – a comemoração de quatro anos do jornal –, tenho ainda mais convicção de que nunca devemos parar de sonhar, pois são os sonhos que nos impulsionam a seguir em frente e a ter motivos para continuarmos festejando, sempre.

Dirigido por Marcus Baldini, o filme “O Sequestro do Voo 375”, baseado em uma história real brasileira, chega aos cinemas sete anos depois de iniciada a sua produção.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.