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Pioneira na assessoria de imprensa de moda e lifestyle no Brasil, Sônia Gonçalves começou na Cori aos 18 anos, realizando um trabalho tão consistente que é lembrado até hoje. Em 1995, criou sua MSG Comunicação, cujo poderoso portfólio incluía onze marcas importantes, algumas das quais ainda permanecem com ela, como Gloria Coelho e Serpui Marie.
Naquela época, muitas grifes internacionais que chegavam ao Brasil iam atrás de seu know-how. Assim, trabalhou com Fendi, Ralph Lauren, Dior, entre outros, e foi responsável por alguns dos principais cases de sucesso no mercado de moda do país.
Se ela tem orgulho de ter construído e consolidado importantes marcas nacionais e internacionais? “É uma felicidade que não tem nome!”, diz.
Seu trabalho rendeu conexões verdadeiras e tornou-se referência, exigindo a ampliação de sua área de atuação, que atualmente engloba moda, beleza e hotelaria de luxo. Mas Sonia nunca quis ter uma empresa gigante porque a base de seu trabalho é a personalização.
“Não trabalho com grupos no WhatsApp, é tudo muito particular. Por isso, não posso ter tantos clientes. Criei um networking de relacionamento que faz parte da minha vida: clientes e parceiros viraram amigos – e isso é precioso para mim”.
Sonia vive no mundo da moda, mas do seu próprio jeito. Não usa maquiagem, só batom, e gosta de roupas que a favorecem, em geral nas cores claras ou em preto e branco.

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