
Um salto que nos faz corajosas
Tornar-se mãe é embarcar em uma jornada sem a possibilidade de volta. Sem volta para o tempo que você tinha. Sem volta para a tranquilidade de passar um fim de semana inteiro deitada no sofá
Quem tem medo do feminismo negro?, de Djamila Ribeiro.
Com experiências pessoais da autora, potente em sua narrativa, o livro faz uma leitura extremamente sóbria de questões tão centrais hoje em dia, como racismo e feminismo.
Uma terra prometida, de Barack Obama.
O primeiro volume das memórias de Obama narra sua trajetória desde a juventude, contando detalhadamente crises que enfrentou nas diferentes fases que precederam sua chegada à presidência, desembocando em sua vida no gabinete de forma introspectiva e sincera.
Le Corbusier – The Architect on the Beach, de Niklas Maak.
O editor de artes do jornal alemão FrankfurterAllgemeineZeitung conta a história do renomado arquiteto francês Le Corbusier, expoente da nova linguagem arquitetônica do século XX. A narrativa detalha as influências de Corbusier e como ele construiu sua nova proposta de arquitetura.
Uma vida pequena, de HanyaYanagihara
O romance descreve a vida de quatro amigos da faculdade até quando se mudam para Nova York em busca de um sonho. A existência de Jude é atravessada por inúmeros sofrimentos. Uma compreensão interessante a respeito da pós-modernidade é apresentada, transformando o livro em um novo clássico.

Tornar-se mãe é embarcar em uma jornada sem a possibilidade de volta. Sem volta para o tempo que você tinha. Sem volta para a tranquilidade de passar um fim de semana inteiro deitada no sofá

Do som do orgasmo à força da criação, da barriga materna às primeiras redes neurais e do grito do nascimento à explosão da vida. Somos seres vibracionais e cada parte de nós parece responder ao ambiente de forma completa.

O arquiteto Carlos Motta abusou da madeira para proporcionar um toque de elegância e aconchego aos ambientes
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.