Uma nova era de ENCONTROS
O crescimento do quarto espaço aponta para uma mudança na forma como as novas gerações se conectam, num momento em que o desejo de pertencimento, presença e troca real ganha novo peso.
Resistir e ressignificar são palavras recorrentes e os produtos passam a destacar em grande medida suas características de atemporalidade. Quais narrativas serão válidas para construir novos desejos? E quais os produtos serão capazes de provocar esta sensibilidade? Penso em formas elegantes, materiais de alta qualidade e uma cartela P&B que se adequa sempre muito bem a diversos momentos e ambientes.
KONSEPTA
Claudia Issa
Disforma é uma serie onde eu busquei esculpir o efeito de gravidade na matéria. Incorporei a distorção e a imperfeição que podem ser belas quando assumidas. O torno na cerâmica ajuda a criar repetições de uma peça num processo de produção em série. Aqui eu busquei fugir desse processo tradicional: fiz também múltiplas peças, mas de uma forma que uma não repete a anterior, tornando assim cada peça única. Quero sempre escapar do conforto da tradição, para poder chegar à surpresa da descoberta.
“Modelo G59”
Gustavo Eyewear
Feita no Brasil, a marca une estética cosmopolita e handmade design.
Marina Rinaldi
Típico Casaco, Marina Rinaldi. Casaco bicolor em lã, possui decote arredondado, mangas longas, detalhes de recortes geométricos aplicados, bolsos frontais, fechamento frontal por botões de pressão, acabamento embutido.
O crescimento do quarto espaço aponta para uma mudança na forma como as novas gerações se conectam, num momento em que o desejo de pertencimento, presença e troca real ganha novo peso.

E achei genial ser impresso, porque dá para pegar e exibir que você está lendo aQuadra na praça. Essa visibilidade pública cria identificação, aproxima as pessoas e, mesmo que você não vá puxar conversa

aQuadra desvendou o que se esconde no espaço de 3 mil m2, entre a rua Sampaio Vidal e a Avenida Rebouças: a Galeria Idea!Zarvos
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.