
Centro em movimento
Secretário das Subprefeituras fala sobre a revitalização da região central de São Paulo
A higiene rigorosa das mãos durante a pandemia fez aumentar os casos de dermatite, secura e irritação, segundo pesquisa apresentada no Simpósio da Academia Europeia de Dermatologia e Venereologia.
A dermatite das mãos já atinge duas em cada três pessoas – isso se deve ao impacto do aumento da lavagem das mãos e do consumo de produtos à base de álcool.
“Após o uso do álcool em gel, é recomendável aplicar um cosmético específico para as mãos, formulado com ativos de alta propriedade hidratante, como ureia e ácido hialurônico.
Ao lavar as mãos, invista em sabonetes menos agressivos e, depois, utilize um hidratante”, recomenda a dra. Letícia Bortolini, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Gramado
Terapeutics Lavanda Creme para as Mãos contém propriedades calmantes para hidratar e suavizar e pele. @granadopharmacias
Caudalie
Creme Mãos e Unhas é enriquecido com polifenóis de uva antioxidantes, nutre e protege as mãos. @sephorabrasil

Secretário das Subprefeituras fala sobre a revitalização da região central de São Paulo

O fotógrafo paraense Luiz Braga revela a Amazônia sob um novo olhar e, por meio de um trabalho autoral que foi ganhando cor e relevância, conquistou o mundo.

Diante do cenário hostil causado pela pandemia, o confinamento nos convidou com insistência a enxergar as relações por outros ângulos.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.