Um passeio por Belém, a metrópole da Amazônia
Passear pelo centro histórico, passando pela Catedral Metropolitana, depois pelo museu Casa das 11 Janelas, Forte do Castelo, que ficam na beira do rio, e Museu de Arte Sacra.
O mercado de perfumes exclusivos vem crescendo no mundo inteiro. Antenada, Evelyse Britto, sócia-diretora da Prestige Cosméticos, que distribui perfumes e cosméticos importados, pesquisou várias marcas de nicho na Europa. Como no Brasil não há nada equivalente a uma loja de departamentos que tenha um piso de perfumaria, com balcão exclusivo para marcas de nicho, a empreendedora abriu a Neeche Haute Parfumerie, em 2019, no Shopping Iguatemi.
Verdadeiro oásis para os amantes de perfumes, a Neeche exibe frascos que mais parecem joias. Especialistas ajudam o cliente a imergir na experiência que a fragrância propõe, e o projeto do Estúdio Tupi colabora: expositores em forma de coluna e nichos de parede fazem sobressair os frascos – um mais bonito que o outro. “A ideia é degustar o perfume na loja”, conta Evelyse.
Com grandes concentrações de óleos essenciais e matérias-primas raras, a alta perfumaria aposta em aromas que remetem às emoções. A curadoria da Neeche selecionou 14 marcas exclusivas. Por enquanto, o Parfums de Marly Delina, uma fragrância fresca e refinada de lichia, é o mais vendido. “São perfumes marcantes, mas não fortes, que nos mantêm perfumados de manhã à noite.”
Mesmo com a pandemia, quando criou estratégias para fortalecer seu e-commerce, a Neeche cresceu – em algumas marcas, a alta foi de até três dígitos!
Neeche
Shopping Iguatemi, piso Faria Lima
www.neeche.com.br
@neechebr
Passear pelo centro histórico, passando pela Catedral Metropolitana, depois pelo museu Casa das 11 Janelas, Forte do Castelo, que ficam na beira do rio, e Museu de Arte Sacra.
O veganismo é, acima de tudo, um estilo de vida. Percebo em meu consultório e nos meus negócios de alimentação e consultoria que o primeiro passo para essa mudança na alimentação tem motivações de saúde.
Entenda como a futura nova linha do metrô deve mexer com o colorido dos bairros.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.