
Amazone-se!
Uma viagem profunda e silenciosa pela Amazônia, ao som da rica natureza da fauna e da flora
Na leitura da Jardins & Co., focada no mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo, a cidade já ocupa hoje a quinta posição mundial em número de projetos residenciais assinados por marcas, atrás apenas de mercados como Dubai e o sul da Flórida.
“Quando o imóvel chega a um determinado patamar de valor, o produto precisa ir além da metragem. O branded residence entra como diferencial claro, somando marca, experiência e serviços”, comenta Raphael Guaraná, sócio fundador da Jardins & Co.
A combinação entre arquitetura autoral, marcas globais e serviços inspirados na hotelaria cria um novo patamar de desejo e ajuda a sustentar liquidez mesmo em ciclos mais seletivos do mercado.
Em São Paulo, nomes como o escritório inglês Foster + Partners, a Armani Casa, os hotéis Fasano e Rosewood e o retorno da Four Seasons, além das brasileiras Artefacto e Ornare, já assinam projetos que elevam o conceito de morar.
“Mais que um endereço, o cliente compra uma narrativa, um padrão de serviço e um selo de qualidade que atravessa o tempo”, reforça Guaraná.
Na visão da Jardins & Co., o branded residence consolida São Paulo como um dos mercados mais sofisticados e desejados do mundo para viver e investir.
Jardins & Co. Imóveis
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1.674
Casa 9 – Jardim Paulista
@jardinsco.imoveis

Uma viagem profunda e silenciosa pela Amazônia, ao som da rica natureza da fauna e da flora

O sudeste asiático, abundantes em natureza e cultura, esses destinos do Oriente são ideais para todos os tipos de viajante.

Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe as opções.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.