O jornal que ama São Paulo

HELENA MONTANARINI

CONSULTORA DE MODA E ESTILO
FUNDADORA E PUBLISHER DO JORNAL AQUADRA

Em uma época focada na internet e na produção digital, gostamos de atuar de forma diferente. Começamos com o impresso para depois agregarmos valor por meio da conectividade. A informação está cada vez mais líquida. É justamente por isso que o trabalho jornalístico analógico tem o seu grande valor. Atento e em constante evolução, o jornal aQuadra é uma publicação tamanho tabloide, de circulação gratuita, que nasceu do sonho de criar um canal de comunicação único, dedicado aos moradores e visitantes dos Jardins e arredores. Para isso, investimos em conteúdo de qualidade que fomentem a melhoria e o bem-estar em nossa sociedade. Temos orgulho do nosso posicionamento e credibilidade.

"Adorei aQuadra. Espetáculo"

Washington Olivetto

“Às vezes, ir na contramão da tendência do comportamento humano nos faz parar para ler, cheirar, tocar... muito bom!”

Lili Tuneu Tzirulnik

“Quando recebi aQuadra, senti vontade de pegar o jornal e sair andando por Higienópolis.”

Denise Fraga

CONCEITO

Somos apaixonados pela vida urbana. Percorremos quadra por quadra buscando talentos, beleza, originalidade, charme e identidade.

 

MISSÃO

Juntar pessoas de maneira afetiva e fortalecer a comunidade. Cada  edição de aQuadra é um novo convite para descobrir o que tem de melhor acontecendo na capital paulista, para vivenciar e compartilhar.

A MARCA

Criamos um jornal premium, voltado para o úblico paulistano. Com curadoria de Helena Montanarini, profissional com vasta experiência no segmento de lifestyle de luxo e estratégia de marketing.

Somos parte de uma forte comunidade, muito além do digital. Contamos com uma equipe de consultores com ampla bagagem nas áreas específicas e alto nível de formação.

EXPERIÊNCIA

Vamos completar 3 anos! Somos uma marca muito forte no mercado de São Paulo e estamos chegando a outros estados. 

Contamos com seguidores fiéis nas mídias sociais, que nos acompanham em nossos eventos e encontros urbanos.

Fechar Menu