
Ubatuba – Paraísos Escondidos
Ubatuba, no litoral norte de São Paulo,
possui muitas belas praias – ideais para serem descobertas de stand up paddle.
Chef Emmanuel Bassoleil abriu seus segredos para o nosso jornal em uma entrevista exclusiva feita por Cynthia Camargo, uma receita especial de sua mãe: o tradicional Pain d’épices de Dijon – Pão de Especiarias à moda de Dijon.
Acrescente 1 copo de iogurte natural para o pão ficar mais macio. Depois de pronto, o pão de mel pode ser congelado. Ideal para servir acompanhado de um licor de Cassis gelado.
Entrevista com o chef Emanuel Bassoleil
Descubra as histórias, reflexões e paixões do Chef Emmanuel Bassoleil, do Hotel Unique. Da Borgonha ao Brasil, ele compartilha memórias, dicas gastronômicas e sua conexão com dois mundos.

Ubatuba, no litoral norte de São Paulo,
possui muitas belas praias – ideais para serem descobertas de stand up paddle.

Perdizes possui o terceiro maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) entre os bairros da cidade, segundo o Atlas do Trabalho de Desenvolvimento do Município de São Paulo – o que, na prática, indica qualidade de vida. Escolhi ter ali a minha casa no Brasil pela comodidade de fazer tudo a pé ou de bike.

Um país instigante, que une o charme das cidades medievais, o legado da Rota da Seda e uma cultura vibrante.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.