
O programa Novo Rio Pinheiros
O programa Novo Rio Pinheiros está mudando a cara de São Paulo. Ciclistas apaixonados que o digam, já que 85% das águas têm mais oxigênio e menos poluição, reduzindo o odor.
Na leitura da Jardins & Co., focada no mercado imobiliário de alto padrão em São Paulo, a cidade já ocupa hoje a quinta posição mundial em número de projetos residenciais assinados por marcas, atrás apenas de mercados como Dubai e o sul da Flórida.
“Quando o imóvel chega a um determinado patamar de valor, o produto precisa ir além da metragem. O branded residence entra como diferencial claro, somando marca, experiência e serviços”, comenta Raphael Guaraná, sócio fundador da Jardins & Co.
A combinação entre arquitetura autoral, marcas globais e serviços inspirados na hotelaria cria um novo patamar de desejo e ajuda a sustentar liquidez mesmo em ciclos mais seletivos do mercado.
Em São Paulo, nomes como o escritório inglês Foster + Partners, a Armani Casa, os hotéis Fasano e Rosewood e o retorno da Four Seasons, além das brasileiras Artefacto e Ornare, já assinam projetos que elevam o conceito de morar.
“Mais que um endereço, o cliente compra uma narrativa, um padrão de serviço e um selo de qualidade que atravessa o tempo”, reforça Guaraná.
Na visão da Jardins & Co., o branded residence consolida São Paulo como um dos mercados mais sofisticados e desejados do mundo para viver e investir.
Jardins & Co. Imóveis
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1.674
Casa 9 – Jardim Paulista
@jardinsco.imoveis

O programa Novo Rio Pinheiros está mudando a cara de São Paulo. Ciclistas apaixonados que o digam, já que 85% das águas têm mais oxigênio e menos poluição, reduzindo o odor.

Às voltas com vários projetos de cinema, séries e o lançamento de dois filmes – Férias Trocadas e Vovó Ninja, em janeiro –, Bruno fala sobre a cidade que ama.

Em meio ao burburinho das redes, o silêncio ganha valor. A crônica de Daniela Pizetta explora o poder da comunicação não verbal. A revista aborda a linha rosa do metrô, entrevista Dani Vidiz sobre o amor e destaca vinhos naturais. Cristiano Biaggi sugere roteiros enogastronômicos pelo interior paulista. Dicas de viagens para julho: Pantanal, Santarém, Fez, Kyoto, Sudeste Asiático e França. Desfrute da edição com vinho e silêncio – você se surpreenderá!
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.