PUBLICIDADE

Para todos

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e... eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

por Maiá Mendonça

Jornal aQuadra jardins - Beleza - Cristina de Azevedo

@botoclinic

À frente da Botoclinic, Cristina de Azevedo Bohrer colhe bons resultados: 130 franquias, 32 lojas próprias, 1 loja-conceito, 250 mil clientes.

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e… eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

Trocadilhos à parte, esse é o caso da Botoclinic, empresa tocada pela cirurgiã- -dentista Cristina de Azevedo Bohrer e por seu marido, o advogado especializado em franquias Rafael Estevez. “Foi o Rafael que teve o clique. Por conhecer muito sobre franquias, percebeu que não existia nenhum espaço que aplicasse botox fora dos consultórios e das clínicas de dermatologia”, conta ela, que, por ser cirurgiã-dentista, estava autorizada pela Anvisa a abrir uma clínica em um shopping.

Muitos estudos jurídicos e técnicos depois, em 2019, surgia, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira Botoclinic, um espaço que oferecia harmonização facial, aplicação de botox e alguns preenchimentos pouco invasivos, com materiais de altíssima qualidade (leia-se Alergan) e profissionais treinados pela própria dra. Cris – a preços acessíveis e com parcelamento, para que mais pessoas tivessem acesso. “Antes mesmo de abrir a primeira loja, já tínhamos quatro franquias vendidas”, explica ela, que, em pouco tempo, e com a pandemia, dispunha de 100 franquias pelo país.

O pulo do gato aconteceu quando a XP Investimentos bateu à porta da Botoclinic, interessada no negócio. Juntos, desenharam um novo projeto de negócios (a XP investiu 100 milhões de reais) e decidiram apostar em lojas próprias. Abriram uma loja-conceito nos Jardins, onde também fica a sede, e aplicam, em quatro salas, os mesmos procedimentos, com a mesma qualidade, cuidado e preço dos outros pontos. “A proposta da parceria com a XP é abrir mais de 100 novas lojas por ano. Sem deixar de lado o nosso foco, que é qualidade de produtos, cuidado na contratação e treinamento de profissionais, tendo sempre em vista quem é o nosso público. E sermos os melhores, em quantidade e qualidade”, complementa a gaúcha.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Desmistificando o veganismo

Quando decidi me tornar vegetariano, ouvi de várias pessoas que ficaria doente. Que um garoto de 15 anos precisava comer carne para formar músculos e ter força. Mesmo assim, continuei firme na minha decisão. Hoje, mais de 20 anos depois, sou um homem de 1,86 m e peso cerca de 90 kg, muito bem, obrigado.

continuar lendo...

Sabor do bem

Maria Olívia Junqueira trabalhou como voluntária, preparando comida numa paróquia e também na Pão da Rua, que fornece pães para o padre Ju- lio Lancelotti distribuir aos moradores de rua. Na pandemia, de quarentena, ela criou um grupo nos Jardins, onde mora, propondo aos vizinhos a doação de alimentos que têm em casa e não vão usar.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.