PUBLICIDADE

Doçura em família

foto divulgação

Receitas portuguesas de família vieram parar no Brasil, a bordo da bikefood Lisboeta. Sucesso na família, o doce Baba Real agradava tanto que os amigos sugeriram que vendessem. Quando Stela, a filha mais velha, se formou em gastronomia, encontrou na bikefood o canal para vender o doce e outras receitas da mãe. Estacionada na Vila Butantã por um ano e meio ou dando pinta em eventos pela cidade, a Lisboeta conquistou o público com seu pastel de nata, toucinho do céu, arroz doce, ovos moles e o próprio Baba Real. Stela mudou-se para Portugal e sobrou para os pais Zozi e Kika manterem o negócio na ativa, mesmo com a pandemia, via delivery. Dica: o pastel de nata e o toucinho do céu têm segredos. Mas vale o conselho: prove qualquer um!

Lisboeta
@lisboetadoces

O Baba Real e...
...o irresistível toucinho do céu, que leva um ingrediente genuinamente português.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Avizinhe-se, Vida de Bairro - Jornal aQuadra

Avizinhe-se

Conviver em harmonia com os vizinhos nem sempre é uma tarefa fácil, mas é possível desde que haja respeito e boa vontade de todas as partes.

continuar lendo...
Jornal aQuadra - ed.22 - Moradores X Construtoras

Moradores X Construtoras

A modernização dos corredores e a possível construção de um prédio na Rua Estados Unidos geraram polêmica. Mas é preciso fazer uma análise profunda na região para
avaliar os melhores caminhos.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.