
Alexandre Allard e a revitalização da Cidade Matarazzo
O francês Alexandre Allard dedica-se a dar corpo à Cidade Matarazzo e manter sua alma por meio da revitalização de prédios históricos
Partindo do princípio de que o corpo humano é um templo e, como tal, deve ser reverenciado, a psicóloga, terapeuta ayurvédica e aromaterapeuta Iolanda Ada mistura várias técnicas para ter um corpo restaurado, uma alma reequilibrada e, claro, uma pele linda! Ao mesmo tempo, propõe um processo interno de autoconhecimento e autoconexão.
A beleza ancestral que ela prega tem a ver com o universo encantado da delicadeza, de toques sutis de massagens, de aromas, músicas e produtos naturais que vêm sendo usados há séculos pelas culturas indígena, chinesa, indiana, à base de óleos essenciais, ervas, chás, argilas. “Além do cuidado com a pele, trabalho com a massagem corporal e facial. Existe, enfim, um olhar para a pessoa como um todo a fim de recuperar a interiorização, a saúde e a beleza. Tudo mais fisiológico e físico que esotérico.”

O francês Alexandre Allard dedica-se a dar corpo à Cidade Matarazzo e manter sua alma por meio da revitalização de prédios históricos

Conviver em harmonia com os vizinhos nem sempre é uma tarefa fácil, mas é possível desde que haja respeito e boa vontade de todas as partes.

Às voltas com vários projetos de cinema, séries e o lançamento de dois filmes – Férias Trocadas e Vovó Ninja, em janeiro –, Bruno fala sobre a cidade que ama.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.