PUBLICIDADE

O empresário – e a empresária – da nova era

Todo profissional deve hoje estar atento às dinâmicas globais e investir de forma flutuante. Mercados e nichos terão muitas mudanças, o que inclui não existirem mais, tornarem-se obsoletos ou terem seus valores reduzidos.

Mais que na função de empresário, o foco deve estar na atuação como líder, no domínio que exerce sobre seu próprio talento. Ter todos como parceiros e respeitá-los conforme sua contribuição. Estar atento a todas as formas de julgamento, agir na integração, na diversidade e na inclusão. Na cadeia produtiva, alinhar todos os contribuintes na mesma direção. A atenção com o ecossistema é essencial para estar em concordância com as exigências planetárias. Ter pensamento 360 graus, olhar para o desconhecido, mas conectado ao princípio criativo. Atenção ao ecossistema.

A palavra de ordem é o retorno ao simples. Menos é mais. Uso de descartáveis biodegradáveis e novos materiais auto desintegráveis, em tudo. Tudo novo! Novas formas de energia, aprendizado e conceitos. Mudar a ideia de tempo versus produtividade.

Alinhar objetivos pessoais e empresariais, expandir essa proposta para a equipe. Agenda integral de vida.

Há mais de 40 anos, Betta Vidmar transforma a vida de pessoas e organizações. Através do seu trabalho terapêutico, que envolve a Terapia Quântica – mecanismo de transformação pessoal – atua em processos emocionais, desequilíbrios energéticos, padrões limitadores, processos sistêmicos e espirituais.
Especializou-se em Coaching, Constelações Familiares e Apometria. Teve atuação marcante na área terapêutica nos Estados Unidos e Europa (Alemanha, Croácia, Eslovênia). No Brasil, está à frente de um grupo de profissionais altamente qualificados.

A partir de sua experiência e unindo os conhecimentos adquiridos, criou uma técnica própria e eficaz, denominada Campo Energético.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Maritza Caneca - JornalaQuadra

Maritza Caneca – Perspectivas do olhar

Artista visual radicada em Miami, a carioca Maritza Caneca, autora da seção Q desta edição, começou a trabalhar com fotografia em produções cinematográficas nos anos 1980. Após 30 anos no set de filmagens, sentiu necessidade de se expressar sob seu próprio olhar.

continuar lendo...

Legado precioso

Paulo Mendes da Rocha, que morreu recentemente, foi um dos maiores arquitetos da nossa história – ele e Oscar Niemeyer foram os únicos brasileiros a ganhar o prêmio Pritzker, conheci- do como o Nobel da Arquitetura.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.