PUBLICIDADE

Conexões verdadeiras

Pioneira na assessoria de moda e lifestyle, Sônia Gonçalves lidera a MSG Comunicação com exclusividade e conexões autênticas.

por Joe Doe

Pioneira na assessoria de imprensa de moda e lifestyle no Brasil, Sônia Gonçalves começou na Cori aos 18 anos, realizando um trabalho tão consistente que é lembrado até hoje. Em 1995, criou sua MSG Comunicação, cujo poderoso portfólio incluía onze marcas importantes, algumas das quais ainda permanecem com ela, como Gloria Coelho e Serpui Marie.

Sonia Gonçalves - Jornal aQuadra
Sonia Gonçalves

Naquela época, muitas grifes internacionais que chegavam ao Brasil iam atrás de seu know-how. Assim, trabalhou com Fendi, Ralph Lauren, Dior, entre outros, e foi responsável por alguns dos principais cases de sucesso no mercado de moda do país.

Se ela tem orgulho de ter construído e consolidado importantes marcas nacionais e internacionais? “É uma felicidade que não tem nome!”, diz.

Seu trabalho rendeu conexões verdadeiras e tornou-se referência, exigindo a ampliação de sua área de atuação, que atualmente engloba moda, beleza e hotelaria de luxo. Mas Sonia nunca quis ter uma empresa gigante porque a base de seu trabalho é a personalização.

“Não trabalho com grupos no WhatsApp, é tudo muito particular. Por isso, não posso ter tantos clientes. Criei um networking de relacionamento que faz parte da minha vida: clientes e parceiros viraram amigos – e isso é precioso para mim”. 

Sonia vive no mundo da moda, mas do seu próprio jeito. Não usa maquiagem, só batom, e gosta de roupas que a favorecem, em geral nas cores claras ou em preto e branco.

@msg_sonia
@msg_scape

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Amex e Fasano - Jornal aQuadra

American Express e Grupo Fasano

A parceria entre o Grupo Fasano, sinônimo de qualidade e sofisticação em hotelaria e gastronomia, e a American Express®, empresa de pagamentos globalmente integrada, proporciona benefícios exclusivos aos clientes dos Cartões Amex.

continuar lendo...

Ícone renovado

Jurandir Valença, diretor da Biblioteca Mário de Andrade, cita o escritor e poeta argentino Jorge Luis Borges, que dizia imaginar o paraíso como um tipo de biblioteca, para reverenciar esse templo da cultura.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.