PUBLICIDADE

Editorial aQuadra 27

por Helena Montanarini | foto: Jade Gadotti

Editorial jornal aQuadra edição 27
Helena Montanarini, publisher do jornal aQuadra | foto: Jade Gadotti

A tão esperada retomada dos encontros, dos abraços, de celebrar a vida com hábitos mais saudáveis e mais conscientes, soa como a concretização do sonho coletivo dos últimos anos. A manifestação da afetividade – física, concreta, e não mais virtual – acende em nós uma motivação visceral que inspira, ressoa e se manifesta das mais belas formas. Não por acaso, o amor é o fio condutor desta edição que celebra o Dia das Mães e dos Namorados. A artista gráfica Paula Starck se inspirou nas diversas formas de amor para ilustrar o Q, enquanto o artista Dan Fialdini o manifesta por meio de sua obra, que exala delicadeza, mesmo em um material tão duro e tão frio como o mármore.

A experiência dos últimos dois anos mudou nossas relações, nossa forma de viver e de ver o mundo. Que o Outono nos traga bons ventos para usarmos tamanho aprendizado em favor de um mundo melhor. 

A tão esperada retomada dos encontros, dos abraços, de celebrar a vida com hábitos mais saudáveis e mais conscientes, soa como a concretização do sonho coletivo dos últimos anos.

A manifestação da afetividade – física, concreta, e não mais virtual – acende em nós uma motivação visceral que inspira, ressoa e se manifesta das mais belas formas. Não por acaso, o amor é o fio condutor desta edição que celebra o Dia das Mães e dos Namorados. A artista gráfica Paula Starck se inspirou nas diversas formas de amor para ilustrar o Q, enquanto o artista Dan Fialdini o manifesta por meio de sua obra, que exala delicadeza, mesmo em um material tão duro e tão frio como o mármore.

A experiência dos últimos dois anos mudou nossas relações, nossa forma de viver e de ver o mundo. Que o Outono nos traga bons ventos para usarmos tamanho aprendizado em favor de um mundo melhor.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

A história dos donos da banca

Em tempos da era digital, do online, bancas de jornal são um sinal de resistência tal como flores no deserto. A figura do jornaleiro que vendia figurinhas para os famosos álbuns de colecionadores ainda está na memória de muitos meninos e meninas.

continuar lendo...
A Cerimônia do Chá, por Valderson de Souza - Jornal aQuadra

A Cerimônia do Chá

Na cultura japonesa, a cerimônia do chá é uma espécie de síntese das artes. Nela vamos encontrar praticamente todas as expressões artísticas nipônicas, desde a arquitetura até a caligrafia, passando pela cerâmica e pela culinária, entre tantas formas de arte.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.