Entrelinhas
Enquanto rasgava o papel de seda amarelado e seco que envolvia cuidadosamente seu livro Sertões, luz e trevas, na edição alemã, que recebi, pensava nas marcas
Qual é o tamanho do digital no Brasil ?
As pessoas ainda acham que a internet é uma mídia super segmentada, que poucas pessoas tem acesso, mas hoje somos 108 milhões de pessoas conectadas no Brasil. Cara, é 50% da população brasileira !
Esse universo enorme é responsável por 70% do consumo. Esse tipo de informação faz diferença se você é uma marca, produto ou serviço, não é ?
Então como você faz para influenciar todo esse consumo ?
As pessoas desse universo, os conectados, consomem muito dessa mídia. Se analisarmos as mídias convencionais como TV, rádio, mídia impressa, reparamos que cada vez mais as pessoas se encaixam como “light users” desse tipo de mídia.
Você assiste a TV por algum tempo quando chega em casa, o jornal, a novela ou o seriado, o rádio quando vai para o trabalho, a revista que está no consultório. Isso tudo é muito muito pouco se comparado com a internet. Principalmente nessa crescente era mobile, onde a pessoa fica conectada o dia inteiro. Cada vez mais vamos passar mais tempo conectados e consumindo essa mídia. Passamos a consumir duas mídias ao mesmo tempo.
Somos Heavy Users. Consumimos todo o tempo em todos os lugares. No banheiro, no restaurante, assistindo TV, no transporte público, no trabalho, nas compras…
É uma revolução, você acha que vai poder se esquivar ?
Veja estas duas fotos. A primeira foi a posse do Papa Bento XVI e s segunda, a posse do Papa Francisco. Não é fantástico ?!
O evento é o mesmo, mas a forma com que as pessoas presenciaram o momento é uma revolução, pois muda completamente a forma como vivemos e percebemos o mundo.
Bom se o consumidor passa tanto tempo assim conectado, isso impacta na forma como ele consome mídia. Estamos vivendo essa revolução tecnológica. Pensar então que poderemos nos esquivar da publicidade online é um grande erro.
Então como a sua estratégia de marketing digital vai se adaptar a esse novo momento ?
Para garantir bons resultados, contratar uma boa agência de Marketing Digital é muito importante. O Marketing Digital tem uma infinidade de áreas de conhecimento, plataformas aplicações, conceitos. Para entregar resultados é preciso atualizar os conhecimentos constantemente. Só assim podemos dizer que sim, somos autoridade no assunto. A DIG mkt digital é uma Agência de Marketing Digital Certificada e em dia com todas as disciplinas envolvidas.
Enquanto rasgava o papel de seda amarelado e seco que envolvia cuidadosamente seu livro Sertões, luz e trevas, na edição alemã, que recebi, pensava nas marcas
Com uma robusta linha de produtos de marca própria, o Emporio Fasano oferece tudo o que você precisa para preparar as melhores receitas e resolver a vida nesses tempos corridos.
Rotas da brincadeira da Amarelinha pintadas nas praças. Rosangela Lyra, fundadora da Associação Comercial dos Jardins e do Itaim. Pinturas sobre o cotidiano, do artista Sergio
Spalter.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.