
Posso dizer que tudo isso é capaz de me definir, intensos verões, nublados invernos, lugares e paisagens inspiradores em diferentes cantos e por muitos motivos. Construo esta linha do tempo em peças de roupa: o biquíni, o chapéu, o brinco, os óculos, o blazer, o manteau, o lenço, ….Espalhei as minhas fotos na mesa e analisei, no final eu sigo a mesma, mudei muito para me tornar assim.
Eu vesti muitas peças secondhand e marcas como Thierry Mugler, Saint Laurent misturado à acessórios grandes statement.Um acessório essencial foi o meu chapéu Nina Ricci, eu estava com ele em todos os meus verões.
E se o traço é elemento fundamental da nossa existência humana, eu escolhi os registros fotográficos, ainda nos tempos de máquinas analógicas e filmes, que aliás, voltaram com tudo. Tenho pilhas de fotos, álbuns, recortes editoriais. Quase todas as viagens e momentos profissionais cotidianos. Muitas Helenas, muitos looks como uma revisão de estilos e épocas, minha vocação de olhar para fora e para dentro, te convido.


As antigas construções de São Paulo ajudam a contar a sua história, resgatando aspectos culturais, influências da época em que foram criadas e, muitas vezes, tornando-se referência na cidade .

A psicóloga, terapeuta ayurvédica e aromaterapeuta Iolanda Ada mistura várias técnicas para ter um corpo restaurado, uma alma reequilibrada e, claro, uma pele linda!
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.