
Construtor de Gente
Ser pai é ser um construtor de gente, um projeto sem fim feito de amor, limites e aprendizados compartilhados.
Gabriella Constantino Leal uniu paixão e vocação – moda e business – e criou a plataforma Prettynew, com a proposta de oferecer peças-desejo seminovas das principais marcas de luxo, estimulando a cultura do second-hand e da tendência do consumo consciente.
A cozinha brasileira do chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, chegou a Los Angeles, no Caboco, juntamente com o chef Victor Vasconcellos. Obras de vários artistas valorizam a nossa cultura, como a pintura de Speto, nas paredes.
Comandada pelo francês radicado em São Paulo Baptiste Demay, a Croak Monsieur é uma marca de moda masculina brasileira que mistura a elegância parisiense despretensiosa com o lifestyle sustentável. Em parceria com o estilista Samuel
Santos, criou a primeira coleção com roupas para o dia a dia que valorizam o movimento do corpo por meio de recortes e fendas.
Devido ao sucesso da primeira coleção, Baptiste lança um segundo drop bem estival já para esse final do ano. “Trabalhei de novo somente com tecidos brasileiros e escolhi uma carteira de cor de mistura tons claros (off-white, creme e branco) com tonalidade de marrons (café e chocolate) e uns toques de gourmandise como framboesa e pistache.”
O lançamento será primeiro na Vila Buarque (acompanhe o insta da marca paara saber o endereço) no primeiro final de semana de dezembro (dias 4 e 5) antes de subir tudo para o e-shop.

Ser pai é ser um construtor de gente, um projeto sem fim feito de amor, limites e aprendizados compartilhados.

Batemos um papo com o jovem arquiteto Felipe Hess, cujo trabalho, caracterizado por projetos limpos com influência dos anos 1950, tem chamado a atenção de publicações nacionais e internacionais.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, marcado por conflitos, desigualdades e falta de empatia, o amor é um bálsamo que transcende todas as fronteiras.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.