
Mais é mais
Conhecido por seus décors exuberantes, cheios de cores, texturas, estampas e objetos, Sig Bergamin conta como sua casa foi mudando de acordo com as fases de sua vida.
Pho.366
Restaurante vietnamita no Bom Retiro. Pho, o tradicional caldo vietnamita é a especialidade da casa.
Al Janiah
Restaurante palestino e centro cultural. O shawarma de carne é imperdível.
Kar Wua
Restaurante chinês em Pinheiros. O rolinho primavera é dos mais sequinhos e crocantes da cidade.
Biyouz
O restaurante de gastronomia africana serve o famoso agergil, prato compartilhável para se comer com as mãos, uma espécie de panqueca gigante produzida a partir do Teff, grão típico da região com saborosos acompanhamentos.
Metzi
Restaurante mexicano do casal Eduardo Nava Ortiz e Luana Sabino. O mole negro, tradicional preparo mexicano, é feito com mais de 70 ingredientes e é uma experiência inesquecível.
Chimi Churri Parrilla
Restaurante de parrilla argentina. As empanadas são memoráveis, fritas e sequinhas, recomenda-se pedir a de cebola e queijo.
O escandinavo
Restaurante nórdico com receitas autorais. As famosas almôndegas suecas köttbullar vêm em uma versão especial com cinco sabores em um só prato: bacalhau, arenque, pato, cogumelo e porco.
Bottega Bernacca
Italiano, do chef Gerard Barberan, serve dos melhores cacio e pepe da cidade com um toque especial de raspas de limão siciliano e bottarga.
O Purgatório
Restaurante ibérico, as croquetas de jamón são untuosas e cremosas, acompanham bem com uma bela taça de vinho tinto.

Conhecido por seus décors exuberantes, cheios de cores, texturas, estampas e objetos, Sig Bergamin conta como sua casa foi mudando de acordo com as fases de sua vida.

Receitas portuguesas de família vieram parar no Brasil, a bordo da bikefood Lisboeta.

Os imigrantes italianos trouxeram consigo não apenas receitas, mas um jeito de viver em que a mesa é o centro das melhores lembranças.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.