
Os rios invisíveis de São Paulo
A gente nem imagina, mas a rua em que caminhamos pode estar sobre um rio. Estima-se que na cidade de São Paulo há mais de 300 rios.
Criado a partir de uma mescla de ioga ancestral com conceitos de outras práticas terapêuticas, o Método Kaiut adapta a prática milenar da ioga às necessidades da vida moderna. Com voz tranquila e segura, Francisco conduz seus alunos a encontrarem em seus corpos o que não funciona — o que precisa ser limpo para evitar nosso envelhecimento desproporcional. E nesse encontro, seus alunos alegam que, com o passar dos anos, sentem seus corpos rejuvenescendo e cada vez mais funcionais, provando que milagre mesmo é a capacidade curativa do próprio corpo.
Cada aula é criada com a intenção de aumentar a liberdade de movimento e a integração mente e corpo, promovendo estímulos articulares que reconectam o cérebro e o corpo, gerando resultados tão positivos que, para os alunos, não restam dúvidas se Kaiut Yoga é ou não ioga.
A grande vantagem é que o professor em questão é o próprio criador do método. A partir de sua formação na área da saúde natural, extensa pesquisa em diversos métodos de ioga, cursos na Inglaterra e Itália, Francisco criou um método autoral de ioga, que hoje conta com 8 escolas no Brasil e 7 nos Estados Unidos, além de uma escola online e Instituto de Formação de Professores.
KAIUT YOGA
Rua Joaquim Antunes, 246
kaiutyoga.com.br
@kaiutyogabrasil

A gente nem imagina, mas a rua em que caminhamos pode estar sobre um rio. Estima-se que na cidade de São Paulo há mais de 300 rios.

Italiana de Messina, Maria Montanarini chegou ao Brasil em 1951, fundou o Il Garòfano Rosso, popularizou a alcachofra e se tornou referência da gastronomia siciliana.

Próximo ao Parque do Ibirapuera e cheio de praças, o bairro é tranquilo, na maior parte residencial, mas com ótimas opções de serviços e bons restaurantes
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.