
O melhor da Coreia em São Paulo
Cinco endereços imperdíveis para os fãs dos doramas e K-pop, segundo minha experiência como filha de imigrantes.
Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe entre o de carne, o de camarão, o de frango ou a opção vegetariana com cogumelos, palmito pupunha e leite de coco; o arroz – integral, branco ou de couve-flor – e a palha, que pode ser de batata, mandioquinha, batata-doce ou alho-poró, que dá “a crocância que não pode faltar”, segundo Judith. Aí é só se deliciar com o prato que todo mundo ama.
Judith sempre gostou de cozinhar. Quando foi morar em Barcelona, em 2015, passou a cozinhar muito porque queria comer estrogonofe e não havia por lá. “Sempre foi o meu prato preferido. Eu fazia e os gringos amavam”, conta. Ela voltou ao Brasil há dois anos e, quando a produtora de cinema em que trabalhava fechou por causa da pandemia, ela achou que era o momento de lançar sua ideia de prato único. Assim nasceu o NOF, em março – e já está bombando no delivery do iFood e do Rappi.

Cinco endereços imperdíveis para os fãs dos doramas e K-pop, segundo minha experiência como filha de imigrantes.

Localizado em um dos prédios mais emblemáticos do centro de São Paulo, o Esther Rooftop, restaurante dos franceses Benoit Mathurin e Olivier Anquier, tem cardápio renovado.

Descubra o legado italiano em São Paulo por meio de 12 locais que refletem a influência da imigração italiana na cidade. História viva e arquitetura única!
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.