
Jornada Transformadora por Ruy Tone
Atualmente possessão chinesa, o Tibete é um caldeirão de cultura, espiritualidade e natureza, e cenário do Monte Kailash, a montanha mais sagrada da terra.
Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe entre o de carne, o de camarão, o de frango ou a opção vegetariana com cogumelos, palmito pupunha e leite de coco; o arroz – integral, branco ou de couve-flor – e a palha, que pode ser de batata, mandioquinha, batata-doce ou alho-poró, que dá “a crocância que não pode faltar”, segundo Judith. Aí é só se deliciar com o prato que todo mundo ama.
Judith sempre gostou de cozinhar. Quando foi morar em Barcelona, em 2015, passou a cozinhar muito porque queria comer estrogonofe e não havia por lá. “Sempre foi o meu prato preferido. Eu fazia e os gringos amavam”, conta. Ela voltou ao Brasil há dois anos e, quando a produtora de cinema em que trabalhava fechou por causa da pandemia, ela achou que era o momento de lançar sua ideia de prato único. Assim nasceu o NOF, em março – e já está bombando no delivery do iFood e do Rappi.

Atualmente possessão chinesa, o Tibete é um caldeirão de cultura, espiritualidade e natureza, e cenário do Monte Kailash, a montanha mais sagrada da terra.

Todo profissional deve hoje estar atento às dinâmicas globais e investir de forma flutuante. Mercados e nichos terão muitas mudanças, o que inclui não existirem mais, tornarem-se obsoletos ou terem seus valores reduzidos.

Com esta edição, que marca um momento muito especial para mim – a comemoração de quatro anos do jornal –, tenho ainda mais convicção de que nunca devemos parar de sonhar, pois são os sonhos que nos impulsionam a seguir em frente e a ter motivos para continuarmos festejando, sempre.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.