
Crostata de goiabada
Este provavelmente é o doce italiano mais antigo. Minha avó materna, chegando ao Brasil, substituiu a geleia da receita original por goiabada, fica sensacional!
Muitos jovens sonham em estudar fora do país, com a possibilidade de ingressarem em uma das mais renomadas universidades do mundo, como Harvard, Yale, Princeton, Oxford ou Cambridge, que ocupam as primeiras posições em rankings internacionais, misturando tradição e inovação, centros de pesquisa de ponta e altos índices de empregabilidade.
No entanto, para estudar em uma faculdade no exterior é preciso passar por um processo de candidatura que avalia o perfil do estudante como um todo, algo que pode ser trabalhoso e demorado.
À medida que as admissões universitárias se tornam cada vez mais competitivas, famílias de todo o mundo recorrem a serviços especializados para guiar seus filhos nesse processo complexo. Com excelentes resultados, a Crimson Education, empresa de orientação acadêmica global fundada por Jamie Beaton, ganha cada vez mais destaque – o sucesso de seu modelo foi reconhecido em matéria de capa no jornal americano The Wall Street Journal.
A Crimson alcançou a impressionante marca de mais de 1.000 alunos aprovados na Ivy League, conjunto de universidades seletivas dos Estados Unidos (Harvard, Princeton, Columbia, Brown, Dartmouth, Cornell, UPenn e Yale) e alta taxa de aprovação em universidades do Canadá, Europa e Austrália. “Aumentamos em quatro vezes as chances de admissão dos nossos alunos para as universidades mais seletivas em relação aos candidatos em geral. No Brasil, cerca de 30% dos nossos alunos são aprovados em universidades top 20 dos Estados Unidos e 47% em universidades top 40. Estamos falando de universidades com taxas de admissão que oscilam de 3% a 15%!”, afirma Amauri Bordini, country manager da Crimson Education para a América Latina.
Ciente das vantagens do estudo universitário no exterior, Adriana Ricci Coube escolheu a Crimson para preparar seu filho Guilherme. Ele foi aceito em 17 universidades, e atualmente é aluno do 4º ano do renomado programa Jerome Fischer, Management and Technology (M&T) da Universidade da Pensilvânia. E aproveitou a flexibilidade curricular para combinar áreas diversas, como engenharia e finanças.
Para famílias que desejam investir no futuro de seus filhos, a Crimson Education oferece um caminho que combina visão estratégica, conexões de alto nível e um planejamento detalhado para o sucesso. “Nosso objetivo não é apenas garantir a admissão, mas preparar os alunos para prosperarem nas universidades mais competitivas do mundo”, diz o fundador Beaton.
Vantagens de estudar fora
Processo de candidatura
Modelo holístico: avaliação focada no rendimento acadêmico, atividades extracurriculares e perfil pessoal.
Elementos do processo:
Diferenciais Crimson
Preparação completa: suporte em todas as etapas do application.
Equipe qualificada: consultores formados nas principais universidades e com experiência em admissions.
Tecnologia: o uso do Crimson App e de inteligência artificial para um acompanhamento personalizado.
Serviços para alunos VIP, como revisão de redações por ex-oficiais de admissão das melhores faculdades do mundo.
Programa de desenvolvimento de pesquisas acadêmicas.
Tutoria para currículos internacionais e classes de Advanced Placement (APs).
Curso intensivo em grupo para preparação de SAT.
Crimson Education
Av. Brig. Faria Lima, 1.485, 2° andar – Pinheiros
crimsoneducation.org/br
@crimsonbrasil

Este provavelmente é o doce italiano mais antigo. Minha avó materna, chegando ao Brasil, substituiu a geleia da receita original por goiabada, fica sensacional!

Grande talentos desses 470 anos de vida de São Paulo foi um carioca: Danilo Santos de Miranda mudou a cultura da cidade dirigindo o Sesc.

Retomei os negativos em vidro de fotografias estereoscópicas dos meus irmãos, feitas por meu pai entre 1929 e 1944, e fiz uma releitura dessas imagens
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.