PUBLICIDADE

Modismo: a bike elétrica ganha cada vez mais espaço

Cada vez mais populares, as bikes elétricas são ótimas alternativas para o transporte cotidiano. Além de ecofriendly, a opção permite uma vivência mais íntima com a cidade.

Recentemente, a Porsche se rendeu a esse mercado crescente, lançando dois modelos cujos valores podem chegar a 61 mil reais. Harley Davidson e Mormaii também já disputam espaço nesse meio. A seguir, dois adeptos contam suas experiências. 

Modismo: bike elétrica - Jornal aQuadra
Analisei minhas necessidades, meus percursos, e percebi que faço praticamente tudo sozinho, então não preciso de um carro com cinco ugares. Obviamente, o custo de manter um carro teve seu peso, mas o que pesou sobretudo foi que faço meus percursos sozinho.
Sou ciclista há uns 13 anos, tenho todo tipo de bicicleta, porém, quando comprei a bike elétrica, minha vida mudou. Transformar a bike em meu principal meio de transporte, a ponto de não pegar mais o carro, teria que ser com uma ajuda motorizada, já que treino cedinho todos os dias e sem esse incentivo ficaria muito pesado. Ganhei ainda mais qualidade de vida, me divirto e me poupei do estresse do trânsito, o que me incomodava bastante.
Andrea Aidar
Cozinheira funcional

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Passado de São Paulo -

A cidade e seu passado

As antigas construções de São Paulo ajudam a contar a sua história, resgatando aspectos culturais, influências da época em que foram criadas e, muitas vezes, tornando-se referência na cidade .

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.